• Carregando...
Com o pé mais do que calibrado, Gerrard também deixou a sua marca contra o PSV | Phil Noble / Reuters
Com o pé mais do que calibrado, Gerrard também deixou a sua marca contra o PSV| Foto: Phil Noble / Reuters

Robbie Keane marcou seu primeiro gol pelo Liverpool na partida em que os jogadores de Rafael Benitez deram a ele uma confortável vitória por 3 x 1 sobre o PSV Eindhoven no estádio Anfield na quarta-feira.

Dirk Kuyt abriu o marcador depois de 4 minutos de jogo, antes de Keane balançar as redes pela primeira vez após nove partidas pelo Liverpool, ao converter um cruzamento de Fernando Torres aos 34 minutos de jogo.

Steven Gerrard marcou em cobrança de falta no segundo tempo - o seu centésimo com a camisa do Liverpool-- e deu a vitória a Benitez em sua partida número 250 no comando dos Reds.

O técnico do Liverpool se irritou com a forma como o reserva Danny Koevermans conseguiu ficar entre os zagueiros para marcar o gol de honra dos holandeses a 12 minutos do fim.

Em Madri, Sergio Agüero marcou seu terceiro gol em duas partidas da Liga dos Campeões para ajudar o Atlético de Madri a vencer o Olympique de Marselha por 2 x 1 na quarta-feira.

O argentino de 20 anos teve perfeito controle de um lançamento de Maxi Rodriguez antes de tranquilamente superar o goleiro do Marselha Steve Mandanda aos quatro minutos de jogo.

Os visitantes diminuíram depois de o senegalês Mamadou Niang subir e de cabeça balançar as redes aos 16 minutos da primeira etapa, mas Raul Garcia fechou o marcador para o Atlético seis minutos depois.

A equipe espanhola e o Liverpool têm 6 pontos em dois jogos, enquanto PSV e Olympique ainda não somaram pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]