• Carregando...

Ainda não foi desta vez que o Liverpool conquistou a vitória que precisa para tentar iniciar uma reação no Campeonato Inglês. Ao contrário, o time somou mais um tropeço, e desta vez em casa. Mesmo com o apoio da torcida no Anfield, a equipe perdeu por 2 a 1 para o modesto e recém-promovido Blackpool.

O resultado negativo deixa o Liverpool na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos somados em sete rodadas. Além disso, o time do técnico Roy Hodgson já não vence há quatro jogos no Inglês. O Blackpool, por sua vez, figura agora na parte de cima da tabela, em nono, com dez pontos.

Na partida deste domingo, o primeiro tempo muito ruim acabou custando a derrota para o Liverpool. Além de levar dois gols, o time da casa ainda viu o espanhol Fernando Torres ter que ser substituído com dores. Sem o seu principal atacante, ficou difícil buscar ao menos o empate na etapa complementar.

O Blackpool abriu o placar aos 29 minutos. Varney sofreu pênalti e Adam converteu a cobrança. Aos 45, foi a vez do próprio Varney marcar. No segundo tempo, o Liverpool voltou melhor, mas só conseguiu um gol, com Kyrgiakos. Com oito minutos, Gerrard cruzou para a cabeçada do jogador grego.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]