• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Aliviados com a notícia de que não sofrerão punições nos tribunais, os jogadores do Paraná Clube focam todas as suas forças para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG. Adversário direto na luta contra o rebaixamento, o time mineiro pode sofrer na pele a ira de um time "mordido" e até certo ponto desacreditado, que lutará até o último minuto pela chance de permanecer na elite do futebol brasileiro.

No Paraná o foco é no trabalho intensivo. Desde que assumiu o time, o técnico Saulo de Freitas implantou uma filosofia de trabalho que exigia muita determinação e alto empenho físico dos jogadores. O resultado foi uma melhora sensível do desempenho do time nas últimas rodadas, que manteve acesas as chances do time em escapar do rebaixamento.

O time

Para o jogo desta quarta, o técnico não poderá contar com o lateral direito Leo Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, Saulo deve escalar o jogador Alex. Na zaga, o jogador Nem será mantido no time, mesmo que Daniel Marques tenha se recuperado de um torcicolo que o deixou de fora da última rodada.

Ao lado de Nem, Neguette segue como zagueiro titular e elogia o companheiro de função. "A gente já joga junto há muito tempo. Nos conhecemos desde quando jogávamos pelo Atlético Mineiro. A gente sabe como cada um joga e nos cobramos bastante. Tem que ser assim mesmo, mas o entrosamento só vem com o tempo. Ficar mudando muito é ruim, mas eu particularmente falo que é tranqüilo jogar com ele, principalmente pela bagagem que ele tem".

O jogador acredita que o time pode conquistar nova vitória. "Temos forças para isso (vencer o Galo) e todo mundo acredita. Não deixamos um minuto de acreditar. Se um de nós deixar, as coisas não darão certo. Vamos dar a volta por cima e tampar a boca de muita gente que não acredita em nós".

Neguette aproveitou e disse que o time não foi influenciado pelos problemas extra-campo, como o julgamento que absolveu o jogador Batista e evitou que o time perdesse 78 pontos. "Não tava nem sabendo disso e se você não me fala... Mas nisso aí tem erro da CBF também. Quando estávamos bem ninguém comentou isso, mas agora que tínham outros times precisando de pontos isso surgiu. Mas particularmente não ficamos preocupados", concluiu.

Atlético Mineiro

Somente três pontos longe do rebaixamento, o Galo pode se complicar se for derrotado pelo Paraná. A cinco rodadas do fim da competição, a equipe mineira terá o apoio da torcida para conseguir vencer o Tricolor nesta quarta-feira. O zagueiro Leandro Almeida é uma das novidades no time ao entrar no lugar de Vinicius, suspenso. O técnico Emerson Leão tenta montar uma equipe mais ofensiva e aposta na dupla Marinho e Vanderlei no ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]