
O Atlético ainda não está definido para o jogo com o Goiás, no domingo, às 18h30, na Arena. O técnico Antônio Lopes ainda aguardava o julgamento do lateral-esquerdo Alex Sandro. Porém, o bom rendimento do zagueiro Bruno Costa na ala esquerda manteve a dúvida na cabeça do treinandor. Lopes elogiou a movimentação do zagueiro especialmente no treino coletivo desta sexta-feira na Arena da Baixada.
A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema LANCE A LANCE às 18h30, no domingo (8).
Alex Sandro pega um jogo de suspensão
Julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no Atletiba de 25 de outubro, Alex Sandro pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu, ele está apto a jogar. Na ocasião, o jogador foi expulso e enquadrado no artigo que trata de jogada violenta - o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Segundo informações do site Justiça Desportiva, o lateral disse em seu depoimento no STJD, no Rio de Janeiro, que estava com a cabeça baixa, que a jogada foi muito rápida e que olhou apenas para a bola. Ele ainda ressaltou que não é faltoso na dividida com lateral Márcio Gabriel, do Coritiba.
Com isso, o zagueiro Bruno Costa não será improvisado no setor esquerdo do Rubro-Negro. Alex Sandro era a única dúvida do técnico do Furacão. No restante, o time já estava pronto. A novidade é a presença de Rodrigo Tiuí no comando no ataque no lugar de Patrick.
A provável formação do Atlético: Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Marcinho e Rodrigo Tiuí.
-
Ameaça de guerra mostra como faltam tanques, armas e estrutura para o Brasil defender fronteiras
-
Parceria entre TSE e Anatel pode turbinar censura eleitoral no Brasil
-
Manifestações contra Dino retomam agenda de protestos interrompida pela reação ao 8/1
-
Viagens de familiares de Lula custaram R$ 4,2 milhões ao contribuinte