Lucas esta de volta ao Furacão| Foto: Valterci Santos

De uma maneira bastante inusitada o atacante Lucas confirmou seu acerto com o Atlético Paranaense. Depois do clube ter publicado a notícia em seu site, o jogador deu uma declaração sobre o acerto. O veículo escolhido? O Orkut. Na mesma comunidade oficial do Atlético no site de relacionamento em que o jogador havia desmentido sua vinda para o Furacão no início de dezembro, o agora ex-jogador do Gamba Osaka falou aos torcedores como reforço do Rubro-Negro.

CARREGANDO :)

"Tenho que admitir que a torcida, o Cocito, Dr.Edilson (Thiele, médico), Sr.Valmor (Zimermann, diretor de futebol), Enio Fornea (vice) e Ademir Adur tiveram um papel fundamental nessa negociação. Foi um convite especial", disse Lucas. O jogador fez questão de dizer que está "dentro dos padrões (salariais) do clube" e que não vai "quebrar nenhum orçamento" e que não tem a intenção de encerrar sua carreira na próxima temporada.

Certo de que será bastante cobrado – a recente passagem de Alex Mineiro é prova de que a torcida não dá moleza – Lucas adiantou que espera justamente que a cobrança da torcida seja um motivador para que ele volte bem. "Não vou assinar meu atestado de fracasso pedindo para não me compararem com o Lucas de 11 anos atrás. Pelo contrario. Quero que me cobrem para render mais se possível. O meu sucesso individual só vira se o time for bom".

Publicidade

Lucas encerrou seu comentário dizendo que vai fazer de tudo para não decepcionar a todos que estão confiando em seu trabalho e torcendo pelo seu retorno. "Me surpreendi pela aceitação que tive. Podem ficar tranquilos,pois estou tão motivado e otimista, que não tem por que não dar certo".

Família em festa

Lucas ainda não voltou para o Brasil, mas a festa em Ribeirão Preto já esta preparada. A família ficou quase em êxtase com o telefonema desta manhã. "Ele ligou hoje cedo para contar a notícia. É uma alegria muito grande para todos nós. Estamos muito animados. Muito mesmo", disse dona Ana, mãe de Lucas, sem a mínima intenção de esconder a emoção para a reportagem da Gazeta do Povo.

Segundo ela o filho deve aportar no Brasil dia 2 de janeiro. A família seguirá morando em Ribeirão Preto, mas o coração – desde muito tempo atrás – segue Rubro-Negro. "Ficamos mais feliz ainda de saber que ele voltará para esse timão que tanto gostamos e torcemos naquela época", concluiu dona Ana.

Publicidade