• Carregando...
Luis Fabiano foi decisivo na vitória do Sevilla sobre o La Coruña | Marcelo del Pozo / Reuters
Luis Fabiano foi decisivo na vitória do Sevilla sobre o La Coruña| Foto: Marcelo del Pozo / Reuters

O atacante Luís Fabiano foi decisivo na vitória do Sevilla sobre o Deportivo La Coruña nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei. O brasileiro marcou um dos gols no triunfo por 2 a 1, pelo jogo de ida, em Sevilha. A partida de volta será na próxima quarta, no estádio Riazor, em La Coruña.

Depois que Luís Fabiano abriu o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo, o atacante Kanouté ampliou ainda na etapa inicial, aos 40. No segundo tempo, o Sevilla segurou bem a vantagem até os 35 minutos, quando o mexicano Omar Bravo conseguiu descontar para o La Coruña.

Ainda nesta quarta pela Copa do Rei, o Valencia, atual campeão da competição, conseguiu um bom empate diante do Racing Satander fora de casa. Depois de sair na frente com o gol contra de Colsa, a equipe visitante viu o Racing empatar logo aos cinco minutos do segundo tempo. No fim da partida, o Valencia ainda teve Vicente e Miguel expulsos, mas segurou o 1 a 1 no placar.

A surpresa foi a vitória do Poli Ejido sobre o Espanyol, confirmando o péssimo momento da equipe derrotada. Jogando em casa, o time da terceira divisão espanhola venceu por 3 a 2. Já o Real Union, equipe que eliminou o Real Madrid e também figura na terceira divisão, não conseguiu repetir suas boas atuações na competição e perdeu em casa para o Betis, por 1 a 0.

No confronto entre equipes que ocupam as posições intermediárias na classificação do Campeonato Espanhol, o Sporting de Gijón levou a melhor sobre o Valladolid. Na vitória por 3 a 2, em casa Barral marcou duas vezes para o Sporting.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]