• Carregando...

A confirmação da volta do Coritiba para a 1.ª divisão desencadeou uma série de desabafos, principalmente de integrantes da diretoria alviverde. O secretário da diretoria executiva, Luiz Henrique de Barbosa Jorge, comemorou o resgate da dignidade do torcedor.

"Hoje a gente se despe da condição de dirigente e passa a ser um torcedor, como nunca deixei de ser. Para mim é uma alegria em dobro, principalmente por tudo que se criou aqui dentro. Estamos resgatando o orgulho da torcida e a dignidade dessa administração. Obviamente que ninguém gostou do rebaixamento, mas conseguimos voltar e tenho certeza que o timw volta muito mais forte", disse Jorge.

O dirigente agradeceu aos torcedores. "Na verdade só temos a agradecer ao torcedor. Com o rebaixamento, ele também aprendeu muita coisa. Fui chefe de torcida e sei como é. Eles aprenderam que apoio é muito mais importante do que vaias. Ano passado tivemos até briga no aeroporto, mas no final das contas aprendemos que aplauso é mais importante que vaia. De agora em diante a torcida Coxa vai mudar para sempre".

Luiz Henrique de Barbosa Jorge deve integrar a chapa da situação para as próximas eleições e deixa as portas abertas para a oposição. "A oposição de hoje no Coritiba já foi situação. Eles só se fortaleceram pelo rebaixamento, porque no restante a diretoria fez um grande trabalho. Estamos abertos e não somos os donos da verdade".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]