Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Lyon tropeça em casa, mas continua líder do Francês

Ilan disputou jogada com Juninho Pernambucano, mas Lyon e Saint-Étienne não passaram do empate | Robert Pratta / Reuters
Ilan disputou jogada com Juninho Pernambucano, mas Lyon e Saint-Étienne não passaram do empate (Foto: Robert Pratta / Reuters)

O Lyon tropeçou em casa neste domingo, mas nem assim perdeu a liderança do Campeonato Francês. A equipe, atual heptacampeã nacional, não passou do 1 a 1 com o Saint-Étienne, mas contou com o tropeço do Bordeaux, que ficou no 2 a 2, também em casa, diante do Lille.

Na luta para fugir das últimas colocações, o Saint-Étienne precisava de um bom resultado para respirar. E o clube comandado pelo técnico Alain Perrin abriu o placar aos 4 minutos da segunda etapa, com gol do belga Kevin Mirallas.

O Lyon descontou quatro minutos depois, com o brasileiro Juninho Mas, apesar de saber que a vitória lhe daria uma folga de três pontos na tabela, o clube do treinador Claude Puel não conseguiu marcar o segundo.

Com o resultado, o Lyon chegou a 41 pontos na tabela, após 22 partidas. O Bordeaux tem 42, e o Paris Saint-Germain, terceiro colocado, soma 39. O Saint-Étienne está em 17º, uma posição à frente da zona de rebaixamento, com 21 pontos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.