• Carregando...

Como a base financeira entre Atlético e Caio Jr já está acertada, a vinda do técnico para o Furacão depende apenas do sim do Al Gharafa, do Catar. Essa foi a afirmação do presidente do Conselho Administrativo do Altético, Marcos Malucelli, em entrevista nesta quinta-feira (17), à rádio CBN Curitiba. "Está em andamento. Eu estou comandando isso [a negociação]. Conversei com o Caio porque ele tem um jogo na sexta e no sábado vai dizer se pode vir ou não. Com o Caio já está tudo acertado em relação a salário, agora só depende dessa conversa com os dirigentes de lá", garantiu.

Malucelli disse ainda que o Atlético poderá até esperar um pouco, caso o técnico não possa se apresentar de imediato ao Furacão - Caio tem contrato com o Al Gharafa até maio.

"Até o final de maio não dá para esparar porque temos o Campeonato Brasileiro. Mas dá para esperar três semanas, um mês sim, tranquilamente. O time não sofrerá nenhum desajuste nesse período porque temos nossa comissão técnica fixa", lembrou.

Enquanto a situação não é resolvida, Leandro Nieheus segue como técnico interino. Ele comando o Atlético no clássico Atletiba, no domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pelo Paranaense.

A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]