Manchester United e Valencia confirmaram o favoritismo no Grupo C e garantiram nesta quarta-feira (24) a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O time inglês venceu o Rangers por 1 a 0, fora de casa, enquanto os espanhóis aplicaram 6 a 1 no Bursaspor, diante de sua torcida.

Com estes resultados, o Manchester chegou aos 13 pontos, três a menos que o Valencia, mas ainda não pode comemorar a primeira colocação da chave. Os dois times vão definir a ordem de classificação na última rodada, dia 7, no Old Trafford. O Rangers soma apenas cinco pontos e disputará a Liga Europa. Já o time turco, que não pontuou nesta fase de grupos, está eliminado da competição.

O Manchester carimbou sua classificação com gol de Rooney, de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo. O atacante não começava uma partida como titular há dois meses. O time inglês jogou desfalcado de Ferdinand e Vidic, na zaga, além de Fletcher, Gibson e Gary Neville.

Na Espanha, o Valencia não deu chances ao frágil Bursaspor e goleou por 6 a 1. Mata, de pênalti, Adúriz, Joaquín e Soldado, duas vezes, marcaram os gols dos anfitriões. Batalla anotou o gol de honra da equipe turca. Bursaspor e Rangers cumprirão tabela na última rodada, na Turquia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]