• Carregando...

O Manchester United pagou o preço neste sábado (2) por poupar alguns titulares e pode ver o Chelsea abrir cinco pontos na liderança do Campeonato Inglês. Pela abertura da sétima rodada, o time do técnico Alex Ferguson foi até Sunderland e apenas empatou sem gols com a equipe da casa, somando a sua segunda igualdade consecutiva na competição.

Com o resultado, o Manchester United foi a 13 pontos, enquanto o Chelsea tem 15 e faz no domingo o clássico londrino contra o terceiro colocado Arsenal, em casa, no Stamford Bridge. O Sunderland, por sua vez, segue no meio da tabela, agora com oito pontos.

Já sem poder contar com o atacante Rooney, lesionado, Ferguson também decidiu poupar titulares como Berbatov e Evra. Já os brasileiros Rafael e Anderson tiveram a chance de começar jogando, mas não evitaram uma atuação fraca do Manchester. O Sunderland chegou a ser melhor em vários momentos e até merecia a vitória em casa.

Enquanto o Manchester United vacilou, o Tottenham não perdeu a oportunidade de conquistar uma vitória importante dentro de seus domínios. Em Londres, a equipe recebeu o Aston Villa e contou com dois gols do holandês Van der Vaart para vencer por 2 a 1, chegando à quinta posição, com 11 pontos. A pontuação é a mesma do West Bromwich, que empatou por 1 a 1 com o Bolton.

Completando os jogos deste sábado pelo Inglês, o Stoke City bateu o Blackburn por 1 a 0 e também aparece agora próximo dos primeiros colocados, em sétimo, com dez pontos. Em confronto londrino, West Ham e Fulham ficaram na igualdade por 1 a 1. Já o Everton deixou a lanterna ao vencer o Birmingham por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Wigan sobre o Wolverhampton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]