Oscar atuaou mais recuado na formação do treino desta quarta-feira| Foto: Mowa Press

Mano Menezes resolveu fazer testes no meio-campo da seleção brasileira nesta quarta-feira (5). Em preparação para os amistosos contra África do Sul, sexta-feira (7), e China, segunda-feira (9), o técnico testou Oscar como segundo volante e reforçou o setor com Neymar. Leandro Damião treinou isolado no ataque.

CARREGANDO :)

Oscar atuou ao lado de Rômulo, mais recuado, em uma linha de dois jogadores logo atrás do trio formado por Lucas, Neymar e Ramires. A formação foi utilizada por cerca de 30 minutos em coletivo contra a equipe reserva, reforçada por atletas da base do São Paulo, que cedeu seu CT em Cotia para as atividades da seleção.

Na sequência da atividade, Mano sacou Ramires e testou Paulinho ao lado de Rômulo. Assim, Oscar voltou para a meia, compondo novo trio, com Lucas e Neymar. Damião seguiu isolado no ataque.

Publicidade

Mano não deu indicações de qual formação pretende utilizar nos amistosos. Durante o coletivo, o treinador mostrou preocupação com a agilidade do setor ofensivo. Pediu menos toque de bola e mais rapidez e objetividade na conclusão das jogadas.

Veja também
  • Neymar considera seleção pronta para agradar a torcida no Morumbi