• Carregando...
Paulo Baier, principal fonte de criatividade do ataque atleticano, volta contra o Inter | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Paulo Baier, principal fonte de criatividade do ataque atleticano, volta contra o Inter| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Paulo César Carpegiani não quer dar pistas para Celso Roth, treinador do Internacional, adversário do Atlético nesta quarta-feira (22), às 22h, na Arena da Baixada. Na tarde desta terça (21), o comandante rubro-negro fechou as portas do CT do Caju para a imprensa, que não pôde acompanhar o treinamento do time.

Mesmo assim, aparentemente não há mistério. O time base deve ser uma repetição daquele que bateu o xará goiano no sábado (18), fora de casa. A única mudança deve ser a volta do trio que estava suspenso e não enfrentou o Dragão: Manoel, Paulinho e Paulo Baier.

O lateral-esquerdo deve voltar a vestir a camisa 6, no lugar de Bruno Costa. Já o zagueiro Manoel ganha a vaga que foi de Leandro na última rodada. Por fim, o capitão Paulo Baier deve aparecer no lugar do equatoriano Guerrón. Apenas o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que passa por longa recuperação de um edema ósseo, e o atacante Federico Nieto não estão disponíveis para o duelo.

Assim, a equipe titular deve ter: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Vítor, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Geara se reune com organizadas

O presidente do conselho deliberativo do Atlético, Gláucio Geara tomou medidas para evitar um novo confronto entre as torcidas organizadas "Os Fanáticos" e "Ultras". Na última sexta-feira (17), durante uma comemoração na lanconhete Prajá, anexa ao estádio atleticano, houve quebra-quebra entre os integrantes dos grupos.

"Tive uma conversa em separado com os presidentes ontem [segunda] e hoje [terça] os chamamos ao CT do Caju para afinarmos a situação. Pedimos o comprometimento para não haver nenhum tipo de hostilidade, um pacto para ajudar o clube a alcançar a Libertadores. Não podemos correr qualquer risco de ter alguma situação impugnada pela CBF. Espero que isso seja cumprido", disse o dirigente à Rádio Banda B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]