• Carregando...
Marc Coma se recuperou no Rally Dakar e segue na dianteira no geral entre as motos | Gabriel Bouys / AFP
Marc Coma se recuperou no Rally Dakar e segue na dianteira no geral entre as motos| Foto: Gabriel Bouys / AFP

Depois de um resultado ruim na quarta-feira, quando foi apenas o 9º colocado do dia, o piloto espanhol Marc Coma se recuperou nesta quinta e terminou a sexta etapa do Rally Dakar na segunda posição - atrás apenas do francês Cyril Despres. Com isso, ele ampliou a sua vantagem na liderança da classificação geral das motos.

Nesta quinta-feira, Cyril Despres completou os 178 quilômetros de trecho cronometrado, entre as cidades argentinas de San Rafael e Mendoza, com o tempo de 2h03min20. Marc Coma chegou 2 minutos e 9 segundos depois do vencedor da etapa e ainda foi beneficiado pela 11ª posição do norte-americano Jonah Street, que segue sendo o segundo colocado no geral.

Enquanto isso, o piloto brasileiro José Hélio conseguiu subir uma posição na classificação geral, ocupando agora o 12º lugar. Para isso, ele terminou a sexta etapa do rali justamente na 12ª colocação, ao completar o percurso com o tempo de 2h20min47 - o trajeto de 395 quilômetros foi reduzido por 178 quilômetros por causa de um rio considerado intransponível pela organização.

Nesta sexta-feira, o Rally Dakar finalmente chega ao Chile, o segundo país por a competição passará. Assim, a sétima etapa terá 419 quilômetros de trecho cronometrado, entre a argentina Mendoza e a chilena Valparaíso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]