• Carregando...

A estréia do zagueiro Marcão será a novidade do Inter no jogo desta segunda-feira contra o Naútico. O jogador, que veio do Atlético Paranaense, foi apresentado no sábado e tinha previsão de estréia apenas para 1º de julho, por causa do Estatuto de Transferências da Fifa. Como vários clubes brasileiros estão utilizando jogadores que atuaram em três times diferentes em menos de um ano, a direção colorada resolveu apressar a utilização do jogador.

- Ontem o Roni jogou pelo Cruzeiro e ele está na mesma situação que eu. Na Recopa, por ser competição internacional, aí creio que não dá mesmo. Mas no Brasil parece não ter problema. Os advogados do Inter estão analisando, mas acredito que poderei jogar - afirma Marcão.

Além de Roni, o Inter tem os exemplos de Marcão, que terminou 2006 no Fluminense e neste ano já atuou na Cabofriense e domingo estreou no Juventude, e de Finazzi que no mesmo período passou pelo Atlético-PR, Ponte Preta, e agora está no Corinthians.Marcão deverá formar a dupla de zaga com Índio no jogo desta segunda-feira. Os dois são velhos conhecidos dos tempos de Juventude.

- Joguei com o Índio no Juventude. Claro que o ideal é a seqüência de jogos. Mas nós dois temos experiência e podemos compensar na base da conversa. Temos que vencer o Naútico - enfatiza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]