Marcelo Melo e André Sá estrearam bem em Paris e precisam ganhar título para ir à Masters Cup| Foto: Nikola Solic / Reuters

A dupla formada pelos brasileiros Marcelo Melo e André Sá garantiu vaga nas quartas-de-final do Masters Series de Paris, ao vencer nesta quarta-feira o checo Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 1 minuto de jogo.

CARREGANDO :)

Enfrentando os cabeças-de-chave número 4 do torneio, que já estão garantidos na Masters Cup de Xangai, os brasileiros fecharam o jogo sem ter o saque quebrado durante toda a partida. Na próxima rodada, Melo e Sá enfrentam os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo sueco Jonas Bjorkman e Kevin Ullyett, do Zimbábue, cabeças-de-chave número 5 em Paris, contra os argentinos Lucas Arnold Ker e David Nalbandian.

Melo e Sá, atuais número 9 da Corrida dos Campeões, precisam conquistar o título em Paris - feito inédito para a dupla brasileira, que nunca conquistou um título de Masters Series - para manter as chances de classificação para a Masters Cup, torneio que reúne as oito melhores duplas do ano na cidade chinesa de Xangai, em novembro.

Publicidade

Além do título, os brasileiros tem de torcer para que Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, da Polônia, e Jeff Coetzee e Wesley Moodie, da África do Sul, que ocupam a sétima e oitava posição do ranking respectivamente, não passem das quartas-de-final.

Veja também
  • Sá e Melo perdem na estréia em Lyon e praticamente dão adeus à Masters Cup
  • Marcelo Melo e André Sá perdem posição e ficam longe da Masters Cup