Marcelo Toscano já treinou entre os titulares e será a principal arma ofensiva paranista no Estadual| Foto: Giuliano Gomes / Agência Gazeta do Povo

O torcedor do Paraná Clube que pretende ir à estreia no Campeonato Paranaense deste ano, no próximo domingo, contra o Rio Branco, na Vila Capanema, já pode ir se acostumando. O técnico Marcelo Oliveira começou a desenhar na tarde de sábado, no CT Ninho da Gralha, o seu Tricolor ideal para a largada de uma temporada recheada de desafios.

CARREGANDO :)

Da equipe titular da Série B do ano passado, aparecem o lateral-direito Murilo, o zagueiro Luis Henrique, o volante João Paulo e o atacante Marcelo Toscano. As demais posições contam com caras novas, ou com atletas que não se firmaram no 11 paranista em 2009. No coletivo dirigido pelo comandante do Paraná, a equipe atuou no 3-5-2, e por ser a primeira movimentação ainda sentiu o desentrosamento.

Apesar das experiências que deverão ser feitas na última semana de preparação e a possibilidade de um 12º reforço para 2010 desembarcar nos próximos dias, o Tricolor deverá encarar o Leão da Estradinha com a formação que treinou, com Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Luiz Henrique Camargo, João Paulo, Márcio Diogo e Guaru; Marcelo Toscano e Wellington Silva.

Publicidade

Na próxima quarta-feira, o Paraná terá o único teste antes do Estadual, em um amistoso diante do Joinville-SC.

Ex-paranista fecha com time da Terceira Divisão italiana

O atacante Jéfferson, ex-Paraná e que pertence à Fiorentina-ITA, acertou o empréstimo para o Foligno, equipe da Terceira Divisão da Itália. Sem espaço na equipe de Florença, o centroavante passou o último ano atuando pelo Frosinone, também do futebol italiano, mas da Segunda Divisão do país.

Veja também
  • Trio de Ferro tem opiniões diferentes sobre ex-árbitros na comissão técnica
  • Aquilino Romani fala sobre aumento do sócio-torcedor e convoca torcida
  • Dificuldade por meia faz Paraná cogitar novo lateral para a próxima semana
  • Ex-Coritiba e Paraná se aventuram no futebol venezuelano