O meia Everton recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira| Foto: Pedro Serápio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

A goleada paranista sobre o Cerâmica, por 6 a 1, nesta quarta-feira (24), começou a se desenhar com duas alterações do técnico Marcelo Oliveira após o intervalo. Depois de um primeiro tempo ruim, em desvantagem no placar, o Tricolor voltou a campo com os meias Vinícius e Everton nos lugares de Elvis e de Luiz Camargo.

CARREGANDO :)

A mudança teve efeito praticamente imediato. De um time acuado, o Tricolor passou a pressionar. Não demorou muito para virar o marcador e traçar a ótima vitória.

"É de se louvar a produção, tanto do Vinícius, quanto a do Everton no segundo tempo", afirmou o comandante paranista, durante coletiva de imprensa. "Encaixou muito bem a entrada dos dois. O Everton na ala e o Vinícius no meio. É importante que o grupo esteja preparado para quem entrar, entrar bem", completou.

Publicidade

Outro que mereceu elogios de Oliveira foi Márcio Diogo. Para o treinador, o atleta foi injustamente julgado nas partidas em que não havia jogado bem.

"Seis jogos atrás ouvi no rádio que o Márcio definitivamente não servia para o Paraná. A coisa não é bem assim. Existe precipitação quanto a isso. Ele já fez muita coisa boa e fará ainda mais", declarou.

Veja também
  • Destaque contra o Cerâmica, Márcio Diogo vê Tricolor mais confiante
  • Com atuação impecável no segundo tempo, Paraná goleia o Cerâmica