• Carregando...
 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Mantido na lateral-direita do Coritiba para o jogo deste sábado, às 18h20, contra a Portuguesa, Marcos Tamandaré crê em uma dificuldade grande para o Verdão no Canindé. O jogador afirmou que a atual situação da Lusa no Campeonato Brasileiro, ocupando um lugar na zona de rebaixamento, torna a partida bastante perigosa.

"Acho que será um jogo mais difícil do que foi com o Internacional. Teremos que ter atenção total, porque eles estão em uma situação complicada, mas com atitude e determinação, acredito que podemos fazer um bom jogo e vencer", comentou Tamandaré, em entrevista à rádio Transamérica.

Com a chance de permanecer como titular, o lateral-direito fala em ter uma seqüência fundamental para ficar com a camisa 2 na seqüência do ano. Atualmente, o Coxa tem nada menos do que quatro laterais-direito – Rodrigo Heffner, Alex Silva, Arilton e Dick – além de Tamandaré.

"Passei por um momento difícil enquanto estive machucado, voltei em um jogo complicado, fui bem, e agora quero seguir como titular e fazer bons jogos", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]