Danielle Lloyd, ex-namorada do jogador de futebol Teddy Sheringham, revelou nesta quarta-feira que teve um caso com o atual líder do Mundial de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton. Segundo Lloyd, os dois se conheceram durante uma saída à noite cinco anos atrás e ela disse que foi amor à primeira vista. Os dois não estão juntos, mas Danielle sustenta que ainda são bons amigos.

CARREGANDO :)

- Nos tínhamos saído com amigos, mas tivemos aquele estalo e trocamos números de telefone. Após isso, voltei para Liverpool e ele morava em Londres, mas mantivemos contato. Hamilton é uma pessoa amável e é muito doce. Mas nós éramos muito jovens, eu tinha 18 anos. Ele é uma pessoa especial, mas não existe mais amor – diz Danielle Lloyd, em entrevista ao jornal inglês "Daily Star".

Recentemente, Lloyd disputou o Big Brother virtual de marias-chuteiras. No entanto, ela acabou sendo eliminada em "paredão" por Gemma Atkinson, namorada de Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United. Ela também disse que viraria lésbica após terminar um relacionamento com Teddy Sheringham, atacante do West Ham, considerado uma espécie de Romário inglês (ele tem 41 anos, fez história na seleção local e vive cercado de belas mulheres).

Publicidade
Veja também
  • Felipe Massa é o melhor no segundo dia em Spa
  • Lewis Hamilton é o melhor no primeiro dia em Spa
  • Após incidente com mangueira, Spyker demite Christijan Albers
  • GP da Inglaterra é sucesso absoluto de público
  • Nelsinho Piquet pode estrear pela Williams na próxima corrida