Marlos está sendo pouco aproveitado no Coritiba. O motivo é simples: ele não renovará o contrato com o clube paranaense, que se encerra no dia 24 de maio. O que pouca gente sabe é que o meia de 20 anos é torcedor são-paulino desde criança, lá em São José dos Pinhais, cidade da Grande Curitiba onde nasceu. Assim, ele está perto de realizar o sonho de jogar no São Paulo, que tenta fechar sua contratação.

CARREGANDO :)

"Acompanho todos os jogos, sou são-paulino", revelou Marlos, que espera definir seu futuro na próxima semana, em reunião com seu empresário, Juan Figer. Apesar de ter propostas de outros clubes, ele admite o desejo de defender o time do coração, até mesmo na conquista do quarto título da Libertadores - nas outras três (92, 93 e 2005), era um simples torcedor. "Tenho certeza que o São Paulo será campeão, e quero muito estar em campo."

A diretoria são-paulina ainda não confirma o acerto com o meia do Coritiba, até porque não quer aumentar a concorrência. Mas, nos bastidores, trabalha para ter Marlos à disposição já para o confronto das quartas de final da Libertadores. O São Paulo tem até 48 horas antes da primeira partida do duelo - provavelmente contra o Cruzeiro - para inscrevê-lo.

Publicidade

"O São Paulo é um clube que me interessa muito, mais do que os outros. Hoje só jogaria no São Paulo e talvez no Grêmio e no Internacional", afirmou Marlos. "O meu empresário irá colocar o que ele acha melhor, mas minha vontade será determinante. Quero muito jogar pelo São Paulo. Não existe clube melhor para mim, tem uma estrutura excelente. Vou me encaixar perfeitamente."

Veja também
  • Sem acerto com Coxa, Marlos já vislumbra atuar pelo São Paulo