Assim como um jovem atacante que faz sucesso ao chegar ao time profissional, Lewis Hamilton, da McLaren, o Robinho da Fórmula 1, começa a receber uma "marcação" especial. Quarto colocado na classificação geral e um dos favoritos ao título da temporada, o brasileiro Felipe Massa rasgou elogios ao inglês.

CARREGANDO :)

- Ele é um piloto sensacional e que precisava mostrar todo esse talento na Fórmula 1. O Hamilton vem mostrando que pode ser um nome de peso na categoria, mas vamos tentar complicar a vida dele. A temporada está aberta e fica difícil apontar quem leva vantagem – afirma Massa, em entrevista coletiva em São Paulo nesta terça-feira.

O brasileiro conheceu Hamilton na temporada passada, quando o inglês ainda competia na GP2 pela equipe ART. Ambos, aliás, têm as carreiras gerenciadas por Nicolas Todt, filho de Jean Todt, diretor geral da Ferrari.

Publicidade

- Tenho uma boa relação com o Hamilton. Eu o conheço bem desde 2006 e sei que é uma boa pessoa. Mas, na pista, a briga é para ver quem ficará na frente do outro – completa.

Hamilton, aliás, é um dos líderes do campeonato depois de três corridas. Acumulando dois segundos lugares e um terceiro, o inglês divide a ponta com Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Fernando Alonso, da McLaren. Massa é o quarto, com 17.

Veja também
  • McLaren nega atrito entre Alonso e Hamilton
  • Ferrari mostra insatisfação com Raikkonen
  • Felipe Massa comemora equilíbrio entre pilotos
  • Para Massa, preferência está indefinida
  • Mundial de F-1 é o mais equilibrado desde 1950