Elvis e o tornozelo esquerdo: jogador deve levar pouco mais de 60 dias para voltar a jogar pelo Paraná| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

O meia-atacante Elvis foi operado na manhã desta quinta-feira em Curitiba. O jogador de 18 anos passou pelo procedimento no tornozelo esquerdo, fraturado na última sexta-feira após uma entorse no treinamento do Paraná Clube, e agora terá as muletas como melhores amigas pelas próximas cinco semanas, ao invés da bola. A cirurgia foi rápida e aconteceu no Hospital Evangélico.

CARREGANDO :)

"Tudo correu muito bem. O doutor Eduardo Rocha realizou a operação e agora o Elvis já está no pós-operatório, aguardando a alta", disse o diretor médico do Paraná, Motid Domit, à Gazeta do Povo Online.

Depois dos 35 dias engessado, o tornozelo de Elvis será trabalhado por mais cinco semanas em sessões diárias de fisioterapia. Apenas após este período o jogador terá condições de voltar a treinar a parte física e, posteriormente, voltar a jogar.

Publicidade

De acordo com o médico do Tricolor, Elvis mostrou-se calmo e ciente do desafio que vem pela frente, mas tanto a confiança dele quanto da torcida paranista é em um retorno rápido, já para o início do Campeonato Brasileiro da Série B, em maio.

Veja também
  • Paulo Comelli: "Ainda não estou contente. Temos que evoluir"
  • Jogadores do Paraná valorizam vitória e vão motivados para o clássico
  • Paraná Clube derrota Mixto-MT e faz as pazes com a vitória