i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
amisotos

Mesmo desfalcada, França vence Itália em Parma

  • PorAgência Estado
  • 14/11/2012 17:59
Ribery sofre falta de Maggio: França venceu a Itália fora de casa | EFE
Ribery sofre falta de Maggio: França venceu a Itália fora de casa| Foto: EFE

Mesmo sem alguns de seus principais jogadores, a seleção da França surpreendeu a Itália, fora de casa, em amistoso disputado nesta quarta-feira. Os franceses venceram de virada os anfitriões, na cidade de Parma, por 2 a 1.

Empurrada pela torcida, a Itália chegou a sair na frente, com gol de El Shaarawy, destaque do Milan nas últimas temporadas, aos 34 do primeiro tempo. Mas a França reagiu dois minutos depois, com golaço de Valbuena. Ele driblou dois marcadores na linha de fundo e bateu forte, sem dar chance ao goleiro Salvatore Sirigu, substituto de Buffon.

Mesmo sem Karim Benzema e Samir Nasri, dois de seus principais jogadores, a seleção da França buscou a virada na segunda etapa. Aos 21, Gomis aproveitou cruzamento da esquerda e, na pequena área, só completou para as redes.

Ainda nesta quarta, o Uruguai derrotou a Polônia, por 3 a 1, na cidade polonesa de Gdansk. Glik, contra, Suárez e Cavani marcaram os gols dos sul-americanos. Na Irlanda, os donos da casa perderam da Grécia por 1 a 0. Também na Europa, a Albânia ficou no 0 a 0 com Camarões.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.