i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol internacional

Messi rechaça interesse do Manchester City e faz juras de amor ao Barcelona

"Os rumores são pura fantasia", afirma o craque argentino

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 05/03/2009 13:33
Argentino Lionel Messi diz que quer encerrar a carreira no Barcelona | Albert Gea / Reuters
Argentino Lionel Messi diz que quer encerrar a carreira no Barcelona| Foto: Albert Gea / Reuters

O meia-atacante Lionel Messi rechaçou o possível interesse do Manchester City em contratá-lo. Herói do Barça na partida contra o Mallorca – marcou o gol que assegurou o time catalão na final da Copa do Rei -, o craque argentino foi enfático.

"Se depender apenas de mim, eu ficarei no Barcelona pelo restante da minha carreira. Os rumores (sobre minha saída) são pura fantasia", afirmou Messi, em declarações publicadas pelo portal "Goal.com".

Apesar da fase complicada do time – depois de estar 12 pontos à frente do Real Madrid no Espanhol, o Barça agora tem apenas quatro de vantagem -, Messi acredita que tudo pode mudar e aposta na força do elenco.

"Nós podemos vencer qualquer um com o elenco que temos. Com jogadores como Xavi, Iniesta e Dani Alves, é natural que consigamos sempre marcar", observou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.