O treinador Massimiliano Allegri foi enfático em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (3): se estiver insatisfeito no Milan, as portas estão abertas para que Ronaldinho Gaúcho vá jogar por outro clube.

CARREGANDO :)

Ronaldinho ficou no banco de reservas nos últimos seis jogos e, em alguns, nem sequer foi utilizado por Allegri. Com o brasileiro relegado ao segundo plano, mesmo depois de voltar a defender a seleção brasileira, aumentaram as especulações de que ele poderia deixar o futebol italiano. Um dos interessados seria o Los Angeles Galaxy, que teria oferecido US$ 40 milhões por quatro anos de contrato.

"Acredito que, no Milan, devam permanecer jogadores que tenham vontade de estar aqui, porque se você fica num lugar contra a sua vontade ou a da diretoria, os resultados que se obtém não são satisfatórios", disse o treinador do Milan. "Os resultados se obtêm, além das qualidades técnicas, por conta da motivação que um jogador possui".

Publicidade

Ao término da última temporada, o Los Angeles Galaxy já havia manifestado interesse no brasileiro, assim como Palmeiras e Flamengo. Ronaldinho, no entanto, vinha de uma boa sequência e o Milan se recusou a negociá-lo a princípio, em cenário que foi mudando aos poucos após a chegada de Allegri.

Veja também
  • Decisão sobre permanência de Leo Gago no Coxa nas mãos do Vasco
  • Richarlyson chora em sua despedida no São Paulo
  • Carpegiani pede contratação de "camisa 10 "no São Paulo
  • Coxa adota "lei do silêncio" sobre contratações; Vinícius assina contrato