• Carregando...

Atualizado em 25/08/2006, às 13h30

O Milan anunciou em sua página oficial de internet nesta sexta-feira que encerrou as negociações com o Real Madrid sobre Ronaldo, sem sucesso.

O clube espanhol recusou a proposta feita pelos italianos, que segundo a imprensa européia foi de 15 milhões de euros, e acabou com os planos do atacante em se transferir para o Rubro-Negro.

Ronaldo já havia aceitado a oferta feita pelo Milan para assinar por cinco anos e ter 100% dos seus direitos de imagem, enquanto no Real ele dividia 50% com o clube.

O Fenômeno nem treinou nesta sexta no Real. O craque chegou ao centro de treinamento, passou um tempo em uma sala e depois foi embora.

A relação entre Milan e Real Madrid ficou desgastada quando o clube espanhol tentou contratar Kaká. Os italianos não gostaram do assédio e ameaçaram reclamar na Fifa. Em seguida, o Rubro-Negro se interessou por Ronaldo, mas o presidente do Real, Ramón Calderón, insistiu em incluir o ex-são-paulino na negociação. Sem sucesso, fixou o preço do Fenômeno em 30 milhões de euros.

Agora, o próximo alvo do Milan, que perdeu Shevchenko para o Chelsea nesta temporada, pode ser Ricardo Oliveira, do Bétis. Dirigentes do clube já até se reuniram com Roberto Assis, irmão de Ronaldinho e empresário do ex-são-paulino, para negociar uma transferência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]