• Carregando...
Vídeo | Reprodução / Paraná TV
Vídeo| Foto: Reprodução / Paraná TV

Após levantar a taça nacional no vôlei masculino, no sábado, o Minas Tênis comemorou ontem a vitória no Grupo B do Troféu Brasil de Tênis, em Curitiba. O time formado por André Sá, Bruno Soares, Pedro Braga e Daniel Melo derrotou o Itamirim Clube de Campo (SC), pelo placar geral de 3 a 1, no Graciosa Country Clube. Na partida mais esperada, entre os companheiros de treinos na Copa Davis, Marcos Daniel venceu de virada André Sá 2 sets a 1. Com o resultado em Curitiba, os times se classificaram para a semifinal do Interclubes, em setembro.

***

Arrancada

Quatro recordes em Pinhais

A segunda etapa do Paranaense de Arrancada ocorreu ontem no Autódromo Internacional de Pinhais e teve quatro quebras de recordes. Os destaques foram Agenor Scort (PR), da categoria Super Pro Mod, que percorreu a reta em 7s370, Fernando Baptista (SP) que fez 11s812 na Sreet Hot, André Carrillo (SP) com 10s985 na Super Hot e Cesar Degreas (SP) com o tempo de 7s481 na Drag 6 cilindros. Ao todo, foram 185 pilotos divididos em 23 categorias que percorreram o trajeto de 402 metros e levantaram as mais de 20 mil pessoas que lotaram as arquibancadas.

***

Vela

Torben, herói olímpico

Atuando como tático do barco italiano Luna Rossa, que disputa a America’s Cup, o velejador brasileiro Torben Grael foi incluído na lista de heróis pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Seu nome está ao lado de outros 346 atletas que tiveram suas biografias escolhidas não só pelas medalhas obtidas mas também por representarem os ideais enaltecidos pela entidade que rege o esporte. Torben já disputou seis Olimpíadas e conquistou dois ouros, uma prata e dois bronzes. Três brasileiros já estão no hall do COI desde 2005: Adriana Behar, Shelda e Ricardo, todos do vôlei de praia.

***

NBA

Pistões arrasadores

Detroit Pistons, de Chauncey Billups, e Chicago Bulls fazem uma semifinal da Conferência Leste. O Pistons fez 4 a 0 no Orlando Magic ao vencer 97 a 93, no sábado. O Bulls fechou a série contra o Miami Heat ontem: 92 a 79.

***

Tênis

Nadal, o imbatível

Ninguém parece capaz de parar Rafael Nadal numa quadra de saibro. Ontem, o tenista espanhol derrotou o argentino Guillermo Cañas por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, somou a 72.ª vitória seguida neste tipo de piso e conquistou o tricampeonato do Torneio de Barcelona. Nadal ampliou seu recorde de vitórias seguidas no saibro. Aos 20 anos, o espanhol é soberano neste tipo de piso, no qual não perde desde abril de 2005. Desde então, ultrapassou com folga a antiga melhor marca de triunfos consecutivos, que era do argentino Guillermo Villas, com 53 vitórias em 1977.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]