• Carregando...

As renovações de contrato do zagueiro Montoya e do atacante Marcelo Toscano devem ser anunciadas ainda nesta semana pelo Paraná Clube. As negociações com ambos e seus respectivos clubes – Cianorte e Paulista – estão avançadas e pequenos detalhes separam a dupla de um novo vinculo com o Tricolor para 2010. Nas duas transações, e como já foi feito em algumas das cinco contratações, os paranistas adquiriram parte dos direitos dos atletas.

"Fechamos hoje (terça-feira) com o Paraná, o nosso jurídico analisou o contrato e o jogador deve ir a Curitiba ainda nesta semana para assinar o contrato", disse o gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, à Gazeta do Povo. O otimismo também acompanhar o empresário de Marcelo Toscano, Roberto Gomes, que também espera finalizar a transação até sexta-feira.

"Está quase fechado, acertamos o que faltava nos últimos dias. Diria que faltam detalhes, tudo está caminhando bem e vai ficar bom para todas as partes envolvidas", assegurou Gomes, por telefone. O agente deve viajar para Curitiba nas próximas horas para definir a renovação de Toscano. Junto ao anúncio destes dois contratos, a diretoria paranista deve confirmar outras duas renovações já conhecidas, a do zagueiro Luis Henrique e do volante Luiz Henrique Camargo.

Com estes acertos, a relação de renovações praticamente chega ao seu final. Já saíram do Tricolor sem renovar os goleiros Zé Carlos e Ney, os laterais Fabinho, Alex e Márcio Goiano, os zagueiros Leandro, Gabriel, Élton, Dirley e Dedimar, os volantes Adoniran e Rai, os meias Davi, Rafinha e Kléber, e os atacantes Adriano e Bebeto.

A última renovação ainda sendo considerada, embora difícil, é do volante João Paulo. Todavia, o jogador foi adquirido pela LA Sports e recebeu uma oferta da Ponte Preta, o que torna uma permanência no Paraná bastante remota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]