• Carregando...

"Neste momento, o candidato deverá ser o Cirino." As palavras de Domingos Moro são o resultado das reuniões realizadas ontem entre os grupos de oposição Coritiba. Após vários encontros, Jair Cirino é quem está mais próximo de encabeçar uma frente única para enfrentar a situação.

Moro, que ontem também se reuniu com Giovani Gionédis e João Carlos Vialle, ainda não definiu qual posição deverá ocupar no organograma da chapa. Tudo isso deverá ser definido hoje, quando estão marcados mais alguns encontros.

O único que ainda não se manifestou a respeito da unidade da oposição é Celso Moreira. Primeiro a se candidatar à presidência do Alviverde, Moreira receberá hoje a visita de Almir Zanchi e Luiz Guilherme de Castro para tratar do assunto.

Ontem, o advogado Gustavo Nadalin entrou com uma ação cautelar na 8.ª Vara Cível de Curitiba pedindo que a Justiça obrigue Gionédis a divulgar a lista correta de quem está apto a votar na eleição do Coritiba, com endereço e telefone, e sem a presença dos sócios remidos que já faleceram.

"Poderíamos pedir também para que a data do pleito fosse alterada, mas não quisemos tumultuar", afirmou Nadalin. (Marcio Reinecken)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]