• Carregando...

Apesar da frustração de não ter conseguido o título dentro do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não vê motivo para preocupação. E diz que o empate com o Fluminense não foi um resultado ruim. "Empate até que foi bom pelas circunstâncias. Estamos muito vivos na competição e isso pesa muito. Precisávamos de dois pontos. Agora precisamos de um. Não muda nada", analisou o treinador.

O que ele não quer nem ouvir falar é numa possível complacência do Goiás, rival da última rodada. A equipe não tem mais nenhuma ambição no Campeonato Brasileiro. "No futebol, meu filho, ninguém joga mais ou menos. Todo mundo entra para ganhar. (A transmissão) Vai para o mundo todo e a imagem do jogador é importante, tem empresário vendo jogador que está acabando o contrato".

Para o jogo contra o Goiás, Muricy Ramalho não poderá contar com o volante Jean, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O treinador não deu pistas de quem será o substituto do garoto que é uma das revelações do Brasileiro, mas Richarlyson já se escalou. "Se o Muricy quiser contar comigo, estou preparado", declarou o camisa 20, que perdeu a posição ao longo do campeonato justamente para Jean. "Eu vou ficar muito feliz de poder reviver a dupla com o Hernanes, que no ano passado deu tão certo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]