O Palmeiras divulgou publicamente o interesse em Muricy Ramalho para assumir a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo. O contato foi feito através do empresário do treinador, Márcio Rivelino. E o ex-comandante do São Paulo pediu um tempo para pensar, sem estipular prazo. Enquanto aguarda uma decisão de Muricy, a diretoria alviverde começa a pensar em outras opções a partir desta segunda-feira.

CARREGANDO :)

"O Muricy quer um tempo para pensar, o que é natural, já que ele acabou de terminar um trabalho. O empresário esteve no sítio dele em Ibiúna e nos passou que ele ficou muito honrado com o convite, mas precisa desse período. Nós também temos o nosso tempo e não temos prazo para contratar outro nome. Quero deixar claro que antes de quinta eu não pensava em demitir o Luxemburgo", explicou Luiz Gonzaga Beluzzo, presidente do Palmeiras.

O vice de futebol Gilberto Cipullo ressaltou que o contato com outros nomes será feito a partir desta segunda-feira, e que o clube tem uma lista com técnicos que interessam. Para ele, mesmo não havendo uma data limite para encontrar outro treinador, é preciso ter rapidez no processo, pois o time está em ação no Brasileiro. Neste domingo, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Santos no Palestra Itália (confira o vídeo com os melhores momentos), e está na quinta posição na tabela.

Publicidade

"Não temos prazo. Claro que não podemos ficar esperando demais, pois precisamos dar sequência ao trabalho e é isso que vamos analisar com a diretoria ao longo do dia. Amanhã (segunda-feira) devemos intensificar outros contatos", resumiu o dirigente.

Veja também
  • Em jogo equilibrado, Palmeiras e Santos ficam no empate em 1 a 1
  • Palmeiras espera resposta de Muricy Ramalho até o fim da noite deste domingo
  • Palmeiras demite Vanderlei Luxemburgo após a saída de Keirrison
  • Presidente do Palmeiras critica negociação de Keirrison com Barcelona