A torcida do Náutico está sofrendo na carne com o nome do estádio onde seu time joga. Nos Aflitos, na noite desta terça-feira (9), o Timbu empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta e segue seriamente ameaçado de rebaixamento para a Série C, faltando três jogos para o fim da Segundona.

CARREGANDO :)

Com o resultado, os pernambucanos terminam a 35ª rodada na 16ª colocação, com 42 pontos, enquanto a Macaca foi a 47, em 11º. Na próxima rodada, sábado, às 17h (de Brasília), o Náutico enfrenta o Brasiliense, o 17º com 40, fora de casa em duelo direto contra a queda para a Série C. No mesmo dia e horário, a Ponte recebe o Icasa no Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo foi muito corrido, com os dois times se entregando em busca do ataque. E a Ponte abriu o placar aos dez minutos, com uma cobrança de falta de Bruno Collaço, ao lado direito da grande área. O empate do Timbu foi aos 18, com Bruno Meneghel cobrando pênalti. Pouco antes do intervalo, o zagueiro Nilson, como último homem, foi expulso ao puxar Souza na entrada da área, deixando os donos da casa com dez jogadores em campo.

Publicidade

Na segunda etapa, o jogo caiu muito de qualidade. Apenas a raça e o nervosismo dos dois times chamaram atenção. Empurrado por sua torcida, o Náutico foi atrás da vitória até o fim, mas teve que se contentar mesmo com o empate.

Veja também
  • Com gol no fim, Icasa vence o Bragantino e respira na Série B
  • Bahia faz seu gol, segura pressão do América-MG e fica próximo da Série A
  • Parceiro coxa anuncia fim de paternalismo
  • Dodô brilha, Lusa breca reação do Jacaré e volta a sonhar com o acesso