• Carregando...
 | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo (Arquivo)
| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo (Arquivo)

O técnico Ney Franco já definiu quem vai entrar na vaga do zagueiro Lucas Mendes – que pode desfalcar a equipe por até dez dias, após lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, durante o aquecimento minutos antes da partida contra o Sport, sábado passado – para o jogo contra o lanterna Vila Nova, nesta sexta-feira (30), no Serra Dourada. A vaga será ocupada pelo lateral-esquerdo Dênis.

"Nós estamos trabalhando com três atletas na lateral: o Triguinho, que está no departamento médico, o Lucas, lesionado, e agora chegou a vez do Dênis. É um jogador feito na base, que vem treinando bem e vai ter a oportunidade de começar jogando e a gente espera que ele possa corresponder e jogar na mesma altura que a equipe vem jogando, que os outros jogadores vêm jogando. Acho que ele está preparado para assumir a posição", disse o treinador.

O lateral, de 20 anos de idade, está ansioso pela primeira oportunidade no time do Coritiba.

"Vai ser um pouco difícil dormir, mas eu tenho que conter a ansiedade para não atrapalhar o meu desempenho dentro das quatro linhas", disse Dênis, que ainda agradeceu ao treinador pela oportunidade.

"Agradeço a confiança que o Ney Franco tem me dado. Estou trabalhando firme para agarrar essa chance que vou ter na sexta-feira e espero jogar bem para dar sequência dentro do time", finalizou.

Outro jogador que foi confirmado pelo técnico Ney Franco é o volante Marcos Paulo, que retorna à equipe na vaga de Ramón, após ter cumprido suspensão no jogo contra o Sport.

"Eu não joguei contra o Sport, mas quando é preciso todos os jogadores estão preparados. O elenco é forte, todos já sabem jogar no esquema tático do treinador", falou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]