O atacante santista Neymar pediu perdão publicamente ontem pelo seu comportamento na vitória de virada sobre o Atlético-GO. Após ser comunicado de que não deveria cobrar o pênalti para o qual já se preparava para bater, o ídolo do Peixe reclamou veementemente com o treinador Dorival Júnior e com o capitão Edu Dracena. A in­­disciplina levou o técnico do time adversário, René Simões, a fazer duras críticas ao atleta. Disse que o Brasil estava criando um monstro e que nunca tinha visto jogador tão mal-educado desportivamente.

CARREGANDO :)

Em um pronunciamento rápido, Neymar admitiu o erro e prometeu não repetir o papelão. "Estou aqui não para pedir desculpa, mas sim perdão a todos que gostam de futebol. O Neymar de verdade não é o Neymar de ontem [quarta-feira]. O Neymar de verdade é o da alegria, com sorriso na cara, alegre e feliz", falou o jogador, que disse ainda ter sofrido com a repercussão negativa dentro de casa. "Cheguei em casa e vi o que eu fiz. Deixei até mesmo os meus pais chateados. Fiquei arrasado. Foi uma atitude totalmente errada", complementou.

Neymar dos Santos Silva, pai do santista, admitiu o erro do filho, mas disse que as críticas são exageradas. "Está claro que muita gente tem predisposição contra ele. Ele não é perfeito. E vai cometer erros, como todo mundo. Está apren­­dendo a cada episódio", disse.

Publicidade
Veja também
  • Mano se diz preocupado com comportamento de Neymar
  • Pai reconhece erro de Neymar em jogo do Santos
  • René Simões critica Neymar: "Estamos criando um monstro"
  • Neymar agora é criticado por seus companheiros