Zagallo ao ser perguntado sobre a chance de Ronaldinho Gaúcho "explodir" na Copa: "Se ele explodir é pior para nós. Eu quero que ele jogue bem. Se explodir, vai para o espaço. Não queremos que ele vá para o espaço."

CARREGANDO :)

Provocação

Classificados para a fase de quartas-de-final, os portugueses aproveitaram para tirar um sarrinho dos vizinhos espanhóis, eliminados pela França – próxima adversária do Brasil. "Eles jogaram como nunca e perderam como sempre" foi a primeira alfinetada. E teve mais: "Eles continuam sendo a segunda maior força da Península Ibérica. Isso porque a Ilha da Madeira não tem seleção. Senão eles estariam em terceiro."

Publicidade

Tudo em família

O meia Juninho Pernambucano recebeu ontem a visita da filha Maria Clara, de quatro anos, dentro do gramado do estádio do SSG 90. A garotinha brincou de chutar a bola para o pai sob os cuidados do lateral-direito Cicinho.

Solidário

Robinho comentou ontem a fase pouco brilhante do meia Ronaldinho Gaúcho, mostrando solidariedade e apostando na evolução do astro do Barcelona. "O Ronaldinho tem tudo para crescer. Está melhorando. Espero que nesse momento decisivo ele possa crescer ainda mais", comentou.

Rivalidade

Publicidade

Um brasileiro roubou a cena em uma reportagem do Canal Plus, da França, sobre a vitória dos Bleus contra a Espanha. O torcedor se enfiou no meio dos franceses que exaltavam os feitos da sua seleção e gritou: "Ei, Zizou, vai tomar no..." Os brasileiros que vivem no país devem ter se deliciado com a intervenção.

Didinha

O filho do goleiro Dida foi uma atração à parte no treino de ontem. De óculos escuros, o menino não parava quieto. Quando foi para o colo da mãe, apontou para o lado e disse "Papai", sendo corrigido no ato. "Não filho, aquele não é o papai. É o Robinho".