• Carregando...

O São Paulo, contra o Paulista, não fez um bom primeiro tempo contra o Paulista, se recuperou no segundo, mas sofreu um empate no finzinho, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Jundiaí, pelo Paulistão.

Com o resultado, o time da capital chegou aos sete pontos e perdeu a chance de manter 100% de aproveitamento. Está em terceiro lugar. O Paulista está com quatro pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Tricolor encara o Rio Claro fora de casa, e o Paulista, também como visitante, enfrenta o Sertãozinho.

Tricolor vira, mas sofre revés no fim

O técnico Muricy Ramalho voltou ao 3-5-2 por não ter gostado da atuação do São Paulo contra o Ituano. Mas a modificação não surtiu efeito, pelo menos no primeiro tempo. O Paulista foi melhor e teve boas chances de abrir o placar, sempre pressionando o visitante, que chegou poucas vezes ao gol do adversário. Aos 25 minutos, Rogério Ceni viu Marcus Vinícius acertar uma bomba em seu travessão. Hugo, com uma cabeçada, foi o o responsável pela melhor chance do Tricolor.

Sem se encontrar em campo e permitindo a chegada do Paulista, a equipe da capital sofreu um gol aos 45 minutos. Diogo aproveitou que Alex Silva se atrapalhou e marcou o primeiro da partida. Mas pouco comemorou, pois um minuto depois, a sorte esteve ao lado do São Paulo. Souza colocou a bola na área e Borges chutou para o empate.

O Tricolor voltou para o segundo tempo com Jadílson no lugar de Júnior. Muricy justificou a mudança por causa do cartão que o lateral havia recebido. E foi do São Paulo a primeira boa chance, em cabeçada de Borges que passou perto do gol de Víctor. Hugo também assustou o goleiro ao chutar forte de longe e obrigá-lo a fazer boa defesa.

O São Paulo mostrou melhora. E não demorou para virar a partida, aos oito minutos. Leandro cruzou na área, e a bola, que passou por Borges, achou Hugo, que colocou para dentro do gol. Depois de virar o jogo, a equipe de Muricy se fechou mais, mas continuava criando boas chances, como a de Aloísio, que passou perto.

Mais organizado, o Tricolor passou a pressionar pelo terceiro. Aos 40, Thiago acertou a trave, mas machucou o tornozelo esquerdo. Precisou sair, e Lenílson, que foi liberado pelo STJD, entrou. Marcos Denner teve chance de empatar, mas foi Glaúcio que acertou o pé aos 49 e garantiu a igualdade no placar. Para desespero de Muricy, que foi reclamar com o árbitro que o tempo de acréscimo já havia acabado, pois ele levantara o braço no momento do chute de Gláucio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]