• Carregando...
Marcelo Oliveira irá se tornar o terceiro técnico que mais comandou o Coxa | Antonio More / Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira irá se tornar o terceiro técnico que mais comandou o Coxa| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Marcelo Oliveira está prestes a bater mais uma marca histórica no jogo de domingo (19), contra o Cruzeiro, no Couto Pereira. O treinador chegará a 126 partidas, empatando com Tim, como o terceiro técnico que mais vezes esteve no comando do Coxa.

Na frente dos dois só estão Félix Magno, com 201 jogos, e Dirceu Krüger, com 185. Isso significa que, se quiser ultrapassar estes dois, Oliveira terá que continuar no clube em 2013. Ao retornar para Curitiba após o empate com o Vasco, o atual treinador comemorou a marca. "Eu acho que é importante e gratificante pela valorização do trabalho. É um projeto de clube que até então colheu bons resultados", lembrou Oliveira. "Estar tanto tempo é um reconhecimento que me traz um certo orgulho e também baseado nisso já deixei de aceitar umas quatro ou cinco propostas de fora porque estou muito feliz aqui no Coritiba", completou.

O técnico não quis confirmar o time que enfrenta a Raposa. Pereira e Willian estão suspensos. A tendência é que Bonfim e Chico sejam os substitutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]