• Carregando...
Operário x Foz do Iguaçu: novo capítulo do inbróglio judicial foi adiado, mas terá novo capítulo nos próximos dias | Cristian Rizzi / Gazeta do Povo
Operário x Foz do Iguaçu: novo capítulo do inbróglio judicial foi adiado, mas terá novo capítulo nos próximos dias| Foto: Cristian Rizzi / Gazeta do Povo

O aguardado julgamento do Operário Ferroviário não vai acontecer nesta quinta-feira. O Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR) acatou o pedido do advogado do time de Ponta Grossa, Domingos Moro, para que a sessão na noite desta quinta fosse adiada. A alegação se deve ao fato de Moro estar no Rio de Janeiro, onde fará a defesa do J. Malucelli em um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O pedido de adiamento foi aceito pelo presidente do TJD-PR, Ivan Bonilha, e uma nova data será definida para o julgamento nos próximos dias. No encontro desta quinta-feira, o Pleno analisaria o recurso impetrado pelo Operário, após ser punido pela Segunda Comissão Disciplinar no dia 3 de setembro com o impedimento de disputar a Divisão de Acesso de 2009.

Na ocasião, os cinco auditores votaram pela punição do Fantasma, por ter infringido o artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – dar causa a não realização ou impedir o prosseguimento de partida – no dia 29 de junho, quando a equipe abandonou o campo em Foz do Iguaçu aos 41 minutos do segundo tempo, após o árbitro Edivaldo Elias assinalar um pênalti para o time da casa. O jogo estava 1 a 1 e favorecia o Operário.

Independente do resultado do próximo julgamento do caso, que se arrasta há quase quatro meses, ainda caberá novo recurso no STJD.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]