• Carregando...
 | Divulgação / Fernando Lorenzzo / Oppnus Maringá
| Foto: Divulgação / Fernando Lorenzzo / Oppnus Maringá

O Oppnus Maringá foi derrotado pelo Fecam Campo Mourão por 4 a 2, na noite de terça-feira (23), em partida realizada no Ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão. O resultado derrubou o time maringaense para o terceiro lugar do Grupo B, porém ainda se mantém na zona de classificação para a próxima fase.

Os donos da casa estiveram à frente do marcador em boa parte da partida: Batata abriu o marcador logo no início da primeira etapa. O empate do tricolor de Maringá veio nos últimos minutos da etapa inicial, com o ala Lambari.

No segundo tempo, o Campo Mourão logo ampliou o marcador para 2 a 1 com Eduardinho. Maringá não tardou a empatar com Ian. O Oppnus cresceu no jogo e, por pouco, não virou a partida em diversos momentos.

Quando o cronometro marcava 3 minutos para o fim, Batata fez o terceiro do Campo Mourão. No final do jogo, o fixo Alessandro, que já atuou por Maringá, fez o quarto e decretou a vitória do time do Centro-oeste do Paraná.

Com três pontos em dois jogos, Maringá tem um jogo a menos do que a maioria dos times do Grupo B. Isto porque o tricolor teve o jogo da primeira rodada, com o Marreco, adiado.

Próximos jogos

O Oppnus Maringá volta a jogar às 19 horas deste sábado (27), pela segunda rodada da Liga Futsal, contra o Atlântico Erechim (RS), fora de casa.

Na primeira rodada, o time maringaense surpreendeu e venceu o Corinthians por 3 a 1. Clique aqui e relembre como foi a partida, no blog Esquema Rápido.

Em casa, o tricolor volta a jogar em 9 de agosto, às 20 horas, contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), pela terceira rodada da competição nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]