• Carregando...

Em Irati

Iraty 3 x 0 Cianorte

Depois de quatro jogos sem vencer, foi no primeiro dia de carnaval que o Iraty voltou a triunfar. Ontem, jogando no Estádio Emílio Gomes, em Irati, o time da casa marcou 3 a 0 e quebrou a invencibilidade de oito partidas do Cianorte no Campeonato Paranaense.

Foi a primeira vitória do Azulão jogando dentro de sua casa. O time treinado por Gilberto Pereira abriu o marcador logo no início da partida. Antes, porém, o time perdeu um pênalti, com apenas um minuto de bola rolando. Renaldo bateu fraco, facilitando o trabalho do goleiro Danilo, do Cianorte.

Aos 11 minutos não teve jeito, Assis marcou 1 a 0 batendo rasteiro e cruzado. Os outros dois gols foram de Elton, aos 29 e 31 minutos. Com o resultado o Azulão é o nono do Estadual com 12 pontos. O Cianorte se manteve na segunda colocação, com 19 pontos.

Em Paranaguá

Rio Branco 1 x 0 Eng. Beltrão

O Rio Branco sofreu, mas obteve mais um bom resultado jogando em casa e melhorou sua posição na classificação do Campeonato Paranaense. A vítima do Leão da Estradinha foi o Engenheiro Beltrão, derrotado por 1 a 0, na tarde de ontem, no Caranguejão, em Paranaguá. O time interiorano permanece sem vencer fora de casa e se manteve no 13.º lugar, com oito pontos. Ratinho marcou o gol alvirrubro, cobrando pênalti, aos 38 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Rio Branco subiu para a quarta colocação, com 19 pontos, e continua em boa situação na briga por uma das oito vagas para a próxima fase do certame. Na próxima rodada, dia 25, o Rio Branco enfrenta o Paraná, em Curitiba. Já o Engenheiro tem seu próximo compromisso na quarta-feira de cinzas, em Cascavel, contra o time da casa, em partida adiada da primeira rodada.

Em Londrina

Londrina 6 x 2 Nacional

O placar de 6 a 2 não deixa dúvidas: a estréia do técnico Mauro Madureira não poderia ter sido melhor na tarde de ontem, no clássico regional contra o Nacional, no VGD, em Londrina. Mas o placar elástico não reflete as dificuldades do Tubarão no primeiro tempo. O alviceleste saiu na frente, com Diego Mineiro, mas sofreu a virada, com Marcão e Flávio balançando as redes pelo Nacional. Mesmo confuso em campo, o Londrina conseguiu o empate final do primeiro tempo, com gol de Wilson. Já na segunda etapa, quem se desestabilizou foi o time de Rolândia. Após o pênalti marcado e convertido por Diego Silva em favor do Londrina e do gol anulado de Marcão, o Nacional se preocupou em reclamar da arbitragem, teve dois jogadores expulsos e ainda levou mais três gols, com Caio, Diego Mineiro e Alan fechando a contagem.

Outros jogos

Em Cascavel

Cascavel x Roma

Após a retumbante derrota em casa na partida contra o Atlético, por 5 a 1, na última quarta-feira, o Roma, que amarga a penúltima colocação do Campeonato Paranaense, tentará a reabilitação a partir das 16 horas de hoje contra o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Mas a tarefa do campeão da Copa dos 100 Anos não será das mais fáceis, pois a Serpente do Oeste vem embalada pela vitória por 2 a 0 em Rolândia, contra o Nacional. "Mais uma vitória nos colocará em boa posição para continuarmos na luta pela classificação. Mas vamos com respeito ao adversário, para que não se repita o que aconteceu na partida contra o Iguaçu", diz o gerente de futebol da Cobra, Marcos Vinícius, lembrando da derrota em casa por 3 a 1, na oitava rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]