• Carregando...

Em Caxias do Sul

Juventude x Grêmio

A volta do atacante Alex Alves, que cumpriu pena de 120 dias por doping, é a novidade do Juventude para o jogo com o Grêmio, às 16 horas, no Alfredo Jaconi. No Tricolor da Azenha, Hidalgo volta à lateral-esquerda e Jonas e Tuta, que cumpriram suspensão contra o Santos, formarão novamente a dupla de ataque.

Em Natal

América-RN x Palmeiras

Desfalcado, o Palmeiras visita o América-RN, às 18h10, no Palestra Itália. O zagueiro Nen, machucado, e o meia Valdivia, suspenso, não jogam. O setor ofensivo será formado pelo rápido Luiz Henrique e pelo grandalhão Max. No Diabo, a preocupação maior é com a poderosa jogada aérea do Palmeiras. Após 30 dias machucado, Souza volta ao time.

Em Santos

Santos x Vasco

Contra o Vasco, hoje, às 16 horas, na Vila Belmiro, o Santos espera ver Petkovic jogando o futebol que o notabilizou no Rio de Janeiro, inclusive com a camisa cruz-maltina. Em dez jogos, Pet só fez um gol pelo Alvinegro praiano e teve lampejos de bom futebol apenas na goleada por 4 a 1 sobre o América-RN, em Natal.

O Bacalhau, motivado pelo 3 a 0 sobre o Lanús, que levou o time às quartas-de-final da Copa Sul-Americana, não terá o meia Conca, machucado. Na zaga, Jorge Luiz, poupado contra o time argentino, volta para formar o trio defensivo com Júlio Santos e Luisão.

No Rio

Botafogo x Goiás

Contratado para substituir Cuca e apagar incêndio, Mário Sérgio estréia no Botafogo, às 16 horas, contra o Goiás, em situação delicada. A torcida alvinegra promete protestar contra a eliminação patética na Sul-Americana, contra o River Plate. No Goiás, Maurinho entra no lugar de Vítor na lateral-direita, e Harrison substitui Elson, no meio.

Em Belo Horizonte

Cruzeiro x Figueirense

Desfalcado do meia Wágner, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense às 18h10, no Mineirão, torcendo por uma vitória do Inter sobre o São Paulo, no Beira-Rio, para reduzir sua diferença para o clube paulista. O Figueirense terá três desfalques: o atacante Léo (machucado), o zagueiro Chicão e o atacante Otacílio Neto (suspensos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]