• Carregando...
Danilo Silva dedica o gol à esposa | Lucas Uebel/ Vipcomm
Danilo Silva dedica o gol à esposa| Foto: Lucas Uebel/ Vipcomm

Em Goiânia

Goiás 3 x 1 Santo André

Depois de oito jogos sem vencer, o Goiás voltou a somar três pontos com a vitória sobre o Santo André, ontem. Iarley e Fernandão comandaram a virada sobre o time paulista no Serra Dourada. Com 50 pontos, o time de Hélio dos Anjos se encaminha para a Copa Sul-Americana, en­­quanto o Santo André agoniza com 35 pontos, seis a me­­nos que o Botafogo, a primeira equipe fora do Z-4.

Em Barueri

Barueri 3 x 0 Botafogo

Val Baiano marcou três vezes e o Barueri venceu o Botafogo ontem, deixando o time carioca em situação ainda mais complicada. Somando 41 pontos, a ameaça do rebaixamento é cada vez mais real para o time de Lúcio Flávio. Com os 3 a 0, o Barueri chegou aos 48 pontos e está perto de conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2010.

Em Porto Alegre

Internacional 3 x 1 Santos

O Internacional voltou a pensar na Libertadores. Ontem, após vencer o Santos por 3 a 1 no Beira-Rio – e contar com tropeços dos mineiros Atlético e Cruzeiro – o Colorado recuperou um lugar no G4. É o quarto colocado com 56 pontos, mesma marca do Galo. A vantagem gaúcha, porém, se dá no saldo de gols: 16 a 5. Os dois times se enfrentam na próxima rodada, no Mineirão, em confronto que pode definir que segue sonhando com a América. Depois de marcar duas vezes no primeiro tempo, com Danilo Silva e Mar­­quinhos, apostas do técnico Mário Sérgio, o Inter se assustou com o gol Ney­­mar na etapa final. O argentino D’Ales­­­sandro, aos 39 minutos, contudo, acalmou os colorados, fechando o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]