Ao ser anunciada a entrada do atacante Lima no Atlético Paranaense na noite desta quinta-feira, na vitória de 3 a 1 sobre o Foz do Iguaçu, a torcida rubro-negra ovacionou o jogador. Entretanto, o esperado gol do avante não veio e o jogador agora espera conseguir marcar para cima do Coritiba, adversário deste domingo, às 19h, no Couto Pereira.

CARREGANDO :)

Apesar do gol não ter vindo, Lima teve uma ótima chance no fim da partida, evitada pelo goleiro Cléberson, do Foz. "Quase fiz ali, mas o goleiro foi bem na bola. Agora é trabalhar para o clássico, para que lá a bola entre", disse o atacante após o jogo. Além da manutenção da liderança do Campeonato Paranaense, Lima espera melhorar a moral com o torcedor com gols em cima do seu ex-clube.

"Se conseguirmos vencer será importante. Temos que respeitar o Coritiba, eles jogam em casa, mas vamos trabalhar forte até lá para tentar vencer a manter a boa fase", comentou o jogador, bem quisto desde o gol do título atleticano em 2005, justamente em um Atletiba. "Aquilo deixou uma boa marca com os torcedores, que me apoiaram, mas hoje o gol não veio. Vamos aguardar que saia no domingo", finalizou Lima.

Publicidade
Veja também
  • Geninho: "Faltou muita coisa hoje, mas já evoluímos"
  • Convicção marca apresentação da candidatura de Curitiba na Arena
  • Estreantes da noite, Marcinho e Jairo comemoram vitória do Atlético