• Carregando...

O veterano atacante Donizetti viveu uma experiência inédita em sua carreira como jogador de futebol profissional. No jogo entre Londrina e União Bandeirante, quarta-feira no Estádio Comendador Meneghel (1 a 1) o "Pantera" começou a partida no banco de reservas. Neste jogo, o treinador Vica preferiu manter a dupla Eduardo e Bruno, que joga junto desde o início da competição.

O jogador declarou ao Jornal de Londrina que ficou chateado, mas que entende e respeita a decisão do comandante alvi-celeste. "Não gosto de ficar na reserva, acho que ninguém gosta. Mas tem que saber administrar isso e respeitar a decisão do técnico. Nunca fiquei na reserva na minha carreira, mas foi uma questão de análise do Vica e respeito. Fico chateado, não vim para ficar na reserva, mas vou aceitar", disse.

Com passagens por grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Vasco, Palmeiras e Botafogo, o jogador deve continuar como opção para o segundo tempo no próximo final de semana, domingo às 16h contra o Paranavaí, no Estádio do Café, em jogo válido pela última rodada da 1.ª fase do Paranaense 2006.

O treinador justificou sua escolha. "O Donizete tem um jogo mais cadenciado e eu preciso de uma dinâmica maior lá na frente, de jogador que brigue mais com os zagueiros pela posse da bola e mais velocidade. Os dois (Bruno e Eduardo) também ajudam nas jogadas aéreas", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]