Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

De acordo com o site da revista inglesa "Autosport", os organizadores do GP de Cingapura têm mantido negociações com as equipes e a FIA para fazer algumas mudanças no circuito de Marina Bay. O objetivo é facilitar as ultrapassagens na prova deste ano.

Embora a corrida inaugural do circuito tenha sido elogiada e a prova vencida por Fernando Alonso tenha sido considerada um sucesso, os dirigentes estudam maneiras de melhorar ainda mais o evento para 2009.

- Nós estamos modificando as curvas 1, 2 e 3, porque queremos que os pilotos tenham mais oportunidades para ultrapassar neste ano - diz Colin Syn, administrador do evento.

Além disso, também existem planos para melhorar a superfície da pista, que recebeu muitas críticas dos pilotos por causa das ondulações, e obrigou as equipes a modificar o acerto dos carros.

- Nós queremos reduzir as ondulações e alisar o circuito. Então, este será um melhoramento neste ano para fazer a corrida ainda melhor do que foi em 2008 - acrescenta Syn.

Também devem ser feitas mudanças na curva 10, que inicia uma seqüência de altas zebras e que causou o acidente de Kimi Raikkonen durante o GP.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]