• Carregando...

Los Cardales, Argentina – "Temos poucas galinhas mortas remanescentes no futebol e a Venezuela certamente não está entre elas", afirmou o técnico Mano Menezes na entrevista coletiva desta sexta-feira (1º) na concentração da seleção brasileira sobre o adversário de domingo na estreia da Copa América.

Apesar da derrota por 3 a 0 para a Espanha, atual campeã do mundo, no amistoso do dia 7 de junho, o treinador brasileiro elogiou os venezuelanos. "Vimos um jogo equilibrado. Lógico que amistoso é amistoso, mas visivelmente estão trabalhando para mudar o estilo, ter mais audácia, jogar dentro do padrão mundial, que é no campo do adversário, às vezes também com variações", descreveu Mano.

Para ele, porém, as dificuldades que a Venezuela venha a criar no domingo estarão relacionadas com o desempenho da seleção brasileira. "É natural que, jogando bem, o Brasil controle a posse de bola", afirmou, esperando que o time não deixe o nervosismo atrapalhar na estreia. "Dependendo da nossa competência, podemos diminuir bastante essa tensão."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]