• Carregando...

Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, o Operário volta-se para o jogo da próxima rodada, no Germano Krüger, contra o Paranavaí. "Vai ser outra batalha. Vamos trabalhar com os jogadores para buscar a vitória. Se quiser vaga na Série D, vai ter que matar este jogo em casa", disse o técnico Pedro Caçapa.

Para o meia Serginho Paulista, a receita é ser ofensivo para cima do Vermelhinho. "Tem que agredir mais e finalizar com mais regularidade, arriscar mais a gol. Ficar em branco é complicado", afirmou. "Dando o máximo, podemos fazer boa partida. Temos que nos superar na garra", completou o zagueiro Vinícius.

Lisa perto do Atlético

Uma reunião na manhã de segunda-feira (12) poderá definir o futuro do lateral-direito Lisa. O destino de um dos destaques do Operário deve ser o CT do Caju. "Servir e trabalhar num grande clube do Brasil, como o Atlético, é algo muito bom. Caso se concretize, eu ficarei feliz. Vou trabalhar muito e conquistar meu espaço. Sempre procuro trabalhar e me dedicar ao máximo para conseguir meus objetivos e conquistar o carinho do torcedor", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]