• Carregando...
Com Zé Carlos machucado, Luís Carlos deve reaparecer na meta paranista | Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Com Zé Carlos machucado, Luís Carlos deve reaparecer na meta paranista| Foto: Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O último treino do Paraná antes do confronto diante do Boa, amanhã (30), na Vila Capanema, foi cercado de mistério. Sob pressão, o técnico Roberto Fonseca decidiu não abrir as atividades para a imprensa. Tudo para surpreender o adversário.

Apesar de despistar a respeito da escalação, o comandante tricolor garantiu que o time que entra em campo amanhã vai voltar a vencer, jogando da mesma forma em que permaneceu 14 rodadas no G4. Para ele, ter saído da zona de classificação aumentou a responsabilidade, mas que o grupo está ciente do que deve ser feito.

"O principal é que existe um ambiente ótimo entre jogadores e comissão técnica, além da direção. E quando tem isso é mais fácil sair das adversidades. Foi isso o que nos trouxe até aqui e continuamos brigando pelo título e pela classificação", afirmou Fonseca.

Da mesma forma que o treinador, os jogadores não comentaram nada a respeito da escalação. Segredo que o zagueiro Cris acredita ser importante neste momento. "É bom porque eles vão chegar aqui de uma forma desprecavida para o que treinamos. Temos que colocar em prática o que trabalhamos hoje e tirar o proveito para surpreender com o que eles não sabem", disse.

Apesar do mistério, o Paraná deve ir a campo com Luís Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Lima; Everton Garroni, Serginho, Douglas Packer e Welington; Ricardinho e Hernane.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]