• Carregando...
Aal falou em momento ruim no Paraná.
Aal falou em momento ruim no Paraná.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após o empate sem gol entre Paraná e Náutico nesta terça-feira (6), pela 14ª rodada da Série B, o técnico Allan Aal falou sobre o momento “azarado” que o time enfrenta na Série B.

O jogo na Vila Capanema foi marcado por um apagão de energia elétrica que durou 61 minutos – interrupção vivenciada também no jogo anterior pela equipe paranista. Perdas de atletas por lesão também entram no pacote “zica”, de acordo com o treinador.

“Estamos começando a acreditar que é uma fase de má sorte, mas sei que vai passar”, afirmou Aal, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica. O Paraná não vence há quatro jogos, com três empates e uma derrota no período.

Tabela: veja a classificação da Série B

O Tricolor já havia passado por uma paralisação na partida anterior, diante do Botafogo-SP, na última sexta-feira (2), no estádio Santa Cruz. Na ocasião, foram 21 minutos de pausa também por causa da falta de luz nos refletores. O placar de derrota de 1 a 0 foi decretado antes do apagão.

As lesões são outro fator que têm incomodado o técnico, sobretudo na defesa. “Algumas situações que estão acontecendo com a gente estão sendo bastante atípicas. Não só em relação ao apagão, mas às perdas de atletas, lesões. Perdemos três zagueiros em três rodadas e isso acaba gerando uma dificuldade maior”.

O zagueiro Fabrício desfalca o time há três rodadas por causa de uma lesão no joelho, enquanto Salazar, com dores musculares, não atua há duas. Já Roberto, que fez sua segunda partida entre os titulares, precisou sair de campo aos 22 minutos do primeiro tempo, após dividida com o goleiro Alisson. Sem opções no banco, Aal improvisou o volante Luan na posição.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]